Seja bem vindo(a) !

Participação na China Hi-Tech Fair (CHTF)

Participação na China Hi-Tech Fair (CHTF)

Estamos participando da Hi-Tech Fair (CHTF) visando expandir as parcerias com provedores de soluções tecnológicas.


A CHTF é uma das feiras internacionais de tecnologia mais influentes do mundo. Neste ano ocorre em formato híbrido (presencial e virtual) e será realizada no Centro de Convenções e Exposições de Shenzhen, na China. A feira teve início nesta quarta-feira (11) e segue até dia 15 de novembro.

Inovatie na Revista da China High Tec Fair - Edição 1 - 2020
Revista CHTF News – Edição 1 / 2020

A Inovatie faz parte da delegação brasileira de 27 empresas e instituições que foram selecionadas e preparadas pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) para representar o Brasil. O foco principal da iniciativa é promover o intercambio entre o Brasil e a China para soluções de tecnologia e inovação.

A participação da Inovatie se dará por meio da divulgação de nossas atividades como parceiros para apoiar empresas asiáticas na estruturação de seus negócios em território Brasileiro.

Em vários encontros estão sendo discutidas oportunidades de negócios entre o Brasil e a China, análises de mercado e potencial tecnológico e os aspectos culturais e empresariais para o estabelecimento de empresas no Brasil. Além dos eventos de matchmaking, contribuiremos ainda com artigo técnico e entrevista.

De acordo com Rogério Nunes, coordenador do Parque Tecnológico Mato Grosso e parceiro Inovatie, o principal objetivo do estande instalado na feira é promover o desenvolvimento de empresas brasileiras que tenham ideias, projetos, produtos ou serviços de tecnologias, facilitando o encontro destes empreendedores com outras potências mundiais participantes do evento.

China Hi-Tech Fair

Estande brasileiro / PArque tecnológico MT na CHRF - 2020
Estande Brasileiro na CHTF – 2020

A feira é organizada em conjunto pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais, Administração Nacional da Propriedade Intelectual, Academia de Ciências da China, Academia Chinesa de Engenharia e Governo Popular Municipal de Shenzhen.

O sistema de participação virtual foi implantado este ano em virtude da pandemia da Covid-19. Este formato incentivará as empresas a exibirem virtualmente suas tecnologias e produtos por meio de comunicação instantânea com o público profissional no local.

Ao mesmo tempo, membros de delegação que estiveram na China poderão comparecer à feira para ajudar as empresas a fazerem contato com clientes e outros expositores.

Fonte: http://www.secitec.mt.gov.br/-/15841821-mato-grosso-mostra-potencial-tecnologico-e-inovador-em-feira-internacional

Feira CHTF: http://www.chtf.com/english/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
× Entre em contato!