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  1. 1. Gestão da Inovação: Como abordar, se preparar e agir!
  2. 2. Estratégias para a Transformação digital
  3. 3. O novo profissional do século XXI: demandas e perspectivas
  4. 4. Inovação Aberta: conceitos, práticas e objetivos
  5. 5. Cultura Centrada no cliente: Otimizando a relação
  6.  
  7. As palestras estão estruturadas a partir dos métodos desenvolvidos para a implantação da Inovação Centrada no Cliente e fazem parte das trilhas de motivação e engajamento do método Inovatie. 
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1. Gestão da Inovação: Como abordar, se preparar e agir!

Através do método Inovatie apresentamos um roteiro para a promoção, engajamento e implementação de iniciativas para a inovação corporativa. São apresentados os pilares para a Inovação Centrada no Cliente e a interseção da prática da inovação com as outras áreas do negócio.

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Nosso propósito é apoiar as pessoas a se posicionarem frente aos desafios e oportunidades que a Inovação e a Transformação Digital apresentam para as organizações

2. Estratégias para a Transformação digital

Os fenômenos da transformação digital são apresentados após uma introdução fluída e concisa sobre a quarta revolução industrial e os novos paradigmas de negócio que vivenciamos no século XXI. São apresentadas alternativas para o correto alinhamento estratégico dos esforços corporativos para a transformação digital e são apresentados casos reais de implantação.

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3. O novo profissional do século XXI: demandas e perspectivas

As novas exigências e capacitações para os profissionais do século XXI são apresentadas e é feito um paralelo com o atual “framework” e portfólio de funções das organizações. São abordadas as novas perspectivas para as áreas de recursos humanos, os novos espaços de trabalho e interação entre funcionários e as novas formas de obtenção de conhecimento. Procura-se dar ênfase à motivação e engajamento dos colaboradores para aquisição das novas competências funcionais.

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4. Inovação Aberta: conceitos, práticas e objetivos

A inovação aberta é apresentada como um caminho eficiente e consistente em busca da otimização de produtos e serviços. A tipologia da inovação aberta é discutida e são apresentados mecanismos de implementação e cases de sucesso.

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Fique por dentro de tudo que acontece em nossos projetos e atividades!

5. Cultura Centrada no cliente: Otimizando a relação

Através de uma abordagem multidisciplinar são apresentados os conceitos do “novo” marketing, baseado no empoderamento do cliente, relações de confiança e sustentáveis e na recomendação e reputação. A cultura centrada no cliente é apresentada como uma estratégia consistente para o marketing mais efetivo e a promoção da inovação corporativa.

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